Jucatour

Filho de comerciantes do interior que tinham no bom atendimento o sucesso do seu comércio, Juscelino Cavalcante Felipe cresceu vivenciando o empreendedorismo de seus pais como lição de vida e aprendeu, no seu dia a dia, a reconhecer sempre uma boa oportunidade de negócio.

Em 1996, numa viagem de visita aos parentes que ainda viviam na sua cidade de origem, Juscelino sentiu na pele que o sistema convencional de transportes não atendia de forma satisfatória a demanda de passageiros. Ao perceber esta carência, viu que esta era uma necessidade comum a todo Estado e, em fevereiro de 1997, teve início o transporte de passageiros entre Natal e Santo Antônio.

No ano de 1998 ele concorreu à licitação para a regularização do sistema de transporte opcional do Rio Grande do Norte, conquistando a concessão da linha Natal-Pipa, sempre desenvolvendo um trabalho distinto do convencional, tanto em termos click here de horários operacionais como em acolhimento ao público.

Com essa forma ímpar de atender os seus passageiros e o auxílio das paisagens encantadoras de Pipa, surgiu a ideia de fazer viagens e turismo e em junho de 2000, Juscelino Cavalcante compra o seu primeiro Micro-ônibus. A partir daí, surge no mercado a Juca Tour, concretizando assim, o futuro de uma empresa que já nascera com vocação para a excelência em atendimento.

Hoje a empresa colabora para o crescimento do turismo potiguar, tendo a satisfação do cliente como principal objetivo, sendo sinônimo de SEGURANÇA, CONFORTO e QUALIDADE na prestação de serviços turísticos.

A Juca Tour dispõe de Micro-ônibus, Ônibus Executivo e carros da Categoria LD, os quais nos permite prestar um serviço diferenciado aliando o seu valor à qualidade e à ética. Viaje como você sonha, viaje com Juca Tour – o Caminho da Felicidade!